Introduzido em Mortal Kombat: Deception

Ashrah

  Ashrah é um demônio com a aparência de uma mulher elegante e humilde, vestida em trajes brancos e chapéu com um véu que cobre seu rosto. Ela fazia parte da Irmandade das Sombras, até que Quan Chi ordena que ela mate sua irmã. Então, ela foge e encontra a "Kriss", uma arma que corrompe seu usuário, fazendo com que ele tenha a falsa crença de que ele está matando vampiros e outros demônios. Ela crê que com essa arma ela pode purificar seu espirito, assim, ela persegue Noob Saibot, em sua opinião um poderoso demônio, pois ao matá-lo conseguiria completar sua purificação. Após matar vários demônios, ela consegue escapar do inferno e vai para Vaeternus para matar mais vampiros, mas é impedida por Nitara.
Dairou

 Dairou é um dos mais respeitados guardas do Seido, assim como Hotaru, mas ele foi preso quando matou um homem que ele acreditava ter assassinado sua família. Ele escapou da prisão durante o tumulto causado pela resistência, liderada por Darrius. Depois de escapar, ele nunca mais seguiu as leis do Seido e se tornou um mercenário. Então, Dairou foi contratado para libertar Shujinko da prisão. Logo após o retorno de Onaga, Darrius o contratou para roubar a constituição do Reino da Ordem e matar Hotaru.
  Darrius

 Provenientes do Reino da Ordem, Darrius é um homem ambicioso e sem escrúpulos, que consegue armar grandes esquemas para controlar outras pessoas. Ele ficou desiludido com a opressão imposta pelo governo do seu reino, e assim assassinou a família de Dairou para fazê-lo assassinar outra pessoa e ser expulso da guarda. Com isso ele contratou Dairou para roubar a Declaração de Ordem dos governadores e matar Hotaru. Para os seus seguidores, ele é um revolucionário e visionário, já para as outras pessoas ele é um terrorista.  
Havik

 Havik é um clérigo do Caos que se dedica a espalhar a discórdia pelos reinos, sempre se aliando a quem estiver disposto a ajudar em seus planos, independentemente de seus objetivos. Ele é conhecido por frequentemente causar problemas no Reino da Ordem, sendo um herói para os habitantes do Reino do Caos, onde formou uma aliança com o revolucionário Darrius. Ele se opõe ao Rei Dragão, Onaga, que governa para estabelecer a ordem, e é rival de Hotaru, o guarda do Seido.
Hotaru

 Hotaru é o general da guarda do Reino da Ordem, que se dedica para manter a lei e a ordem a qualquer custo, a ponto de poder ser chamado de fanático. Ele tem uma armadura em forma de um exoesqueleto de inseto e poderes luminosos, que reflete seu nome, que é "vaga lume" em japonês. É rival de Havik, pois ao contrário dele, ele se dedica a espalhar o caos. Embora seja neutro, ele apoia Onaga, pois o Rei Dragão reina através da ordem.  
Kira

 Uma das primeiras recrutas de Kabal para o Clã do Dragão Negro, Kira é uma corajosa contrabandista de armas das montanhas do Afeganistão. Ela é fria e calculista, conseguindo sair de qualquer situação de perigo. Ela trabalha junto com seu parceiro, Kobra, que ela e Kabal recrutaram para o clã. Uma de suas missões foi impedir que Taven chegasse ao templo de seu pai e pegasse a espada, mas ela fracassou em deter-lo.
Kobra

 Kobra é um lutador de rua brutal e selvagem, especialista em karatê. Ele fazia parte de uma gangue de rua, se tornando mais tarde um vendedor de drogas. Ele foi consumido pela excitação da luta e começou a assassinar seus oponentes e a roubar-los, sendo preso algumas vezes. Em uma de suas prisões ele foi libertado por Kabal e Kira, que o chamaram para fazer parte do novo Clã do Dragão Negro.
Onaga

 Conhecido como Rei Dragão, Onaga foi um dos primeiros imperadores da Exoterra. Ele era temido pelo seu exercito invencível, que usava para conquistar mais reinos para aumentar seu poder. Ele foi envenenado por Shao Kahn, um de seus conselheiros, de quem teve seu trono roubado. Com isso os seus homens colocaram sua alma em um ovo de dragão e sequestraram Blaze para guarda-lo. Quando o ovo se abriu sua alma foi transferida para o corpo de Reptile, assim ressuscitando. Ele possui um corpo resistente, uma força sobre-humana e a capacidade de ressuscitar os mortos.  
Shujinko

 Quando jovem, Shujinko viaja pelos reinos aprendendo as técnicas de vários lutadores, com o sonho de um dia lutar contra Shang Tsung no Mortal Kombat. Mas durante sua aventura ele foi enganado por Onaga, que disfarçado de Damashi, um mensageiro dos deuses, fez com que ele juntasse os Kamidogus e ressuscitasse-o. Shujinko, devido a idade, já estava muito sábio e muito habilidoso, e consumido pela culpa de libertar o Rei Dragão, ele jurou detê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário